FISCALIZAÇÃO DO TRANSPORTE PÚBLICO

O que é?

O serviço trata da fiscalização da empresa concessionária ocorre diariamente, seja de maneira "in loco" como também através de sistemas informatizados de rastreamento, bem como no recebimento, analise e resposta de denuncias feitas pela população através da Ouvidoria e do aplicativo Chapecó digital.


Quem pode solicitar?

População em geral.


Onde / quando / como fazer?

Online - CLIQUE AQUI

Presencial - Diretoria de Segurança Pública

Rua São Domingos, 120D - Bairro Líder

De segunda a sexta, exceto feriados, das 07h45min às 11h45min e das 13h30min às 17h30min.

Telefone - (49) 3330-8699


Quais os documentos necessários?

Não se aplica.


Quanto custa?

O serviço é gratuito.


Quanto tempo leva?

Varia de acordo com a ordem de solicitações ou denúncias.


Atos Regulamentadores

  • Decreto 25029/2011

  • Decreto 25031/2011

  • Portaria SEDEMOB, N° 14, de 17 de julho de 2020


Responsável sobre estas informações

Diretoria de Segurança Pública


Reclamações e Denúncias

Em caso de reclamações ou denúncias, o caminho correto para atendimento é através da Ouvidoria do município, que redirecionará o ocorrido à equipe responsável para que o problema seja solucionado. Eles estão disponíveis através deste link, do fone 49 3321-8484 e também presencialmente, na Sede da Prefeitura.