O que é?
O serviço trata da fiscalização da empresa concessionária ocorre diariamente, seja de maneira "in loco" como também através de sistemas informatizados de rastreamento, bem como no recebimento, analise e resposta de denuncias feitas pela população através da Ouvidoria e do aplicativo Chapecó digital.
Quem pode solicitar?
População em geral.
Onde / quando / como fazer?
Online - CLIQUE AQUI
Presencial - Diretoria de Segurança Pública
Rua São Domingos, 120D - Bairro Líder
De segunda a sexta, exceto feriados, das 07h45min às 11h45min e das 13h30min às 17h30min.
Telefone - (49) 3330-8699
Quais os documentos necessários?
Não se aplica.
Quanto custa?
O serviço é gratuito.
Quanto tempo leva?
Varia de acordo com a ordem de solicitações ou denúncias.
Atos Regulamentadores
Decreto 25029/2011
Decreto 25031/2011
Portaria SEDEMOB, N° 14, de 17 de julho de 2020
Responsável sobre estas informações
Diretoria de Segurança Pública
Reclamações e Denúncias
Em caso de reclamações ou denúncias, o caminho correto para atendimento é através da Ouvidoria do município, que redirecionará o ocorrido à equipe responsável para que o problema seja solucionado. Eles estão disponíveis através deste link, do fone 49 3321-8484 e também presencialmente, na Sede da Prefeitura.