ATENDIMENTO À IMPRENSA

O que é?

O serviço trata do atendimento que a Administração presta à imprensa do município, com o fornecimento de informações jornalísticas de interesse público para divulgação, bem como o agendamento, monitoramento e promoção de entrevistas ou encontros do interesse da Administração.


Quem pode solicitar?

Veículos de comunicação do município.


Onde / quando / como fazer?

Presencial - Assessoria de Comunicação / Prefeitura Municipal de Chapecó

Rua Getúlio Dorneles Vargas, 957S - Centro

De segunda a sexta, exceto feriados, das 08h às 11h45min e das 13h15min às 17h30min.

Telefone - (49) 3321-8417

E-mail - imprensa@chapeco.sc.gov.br


Quais os documentos necessários?

Não se aplica.


Quanto custa?

O serviço é gratuito.


Quanto tempo leva?

Imediatamente (fornecimento de informações jornalísticas)

Varia de acordo com a agenda interna (agendamento de entrevistas e encontros)


Atos Regulamentadores

  • Lei N° 12.527, de 18 de novembro de 2011

  • CF - Art. 5°, inc. XXXIII

Responsável sobre estas informações

Assessoria de Comunicação


Reclamações e Denúncias

Em caso de dúvidas, reclamações ou denúncias, o caminho correto para atendimento é através da Ouvidoria do município, que redirecionará o ocorrido à equipe responsável para que o problema seja solucionado. Eles estão disponíveis através deste link, do fone 49 3321-8484 e também presencialmente, na Sede da Prefeitura.