REALIZAÇÃO E COBERTURA DE EVENTOS

O que é?

O serviço trata da realização e cobertura de eventos oficiais da Prefeitura, com a presença de profissionais da comunicação que irão posteriormente elaborar estratégias de divulgação dos mesmos.


Quem pode solicitar?

Setores internos da Prefeitura.


Onde / quando / como fazer?

Presencial - Assessoria de Comunicação / Prefeitura Municipal de Chapecó

Rua Getúlio Dorneles Vargas, 957S - Centro

De segunda a sexta, exceto feriados, das 08h às 11h45min e das 13h15min às 17h30min.

Telefone - (49) 3321-8417

E-mail - imprensa@chapeco.sc.gov.br


Quais os documentos necessários?

Não se aplica.


Quanto custa?

O serviço é gratuito.


Quanto tempo leva?

Varia de acordo com a data do evento solicitado e a agenda interna.


Atos Regulamentadores

  • Lei N° 12.527, de 18 de novembro de 2011

  • CF - Art. 5°, inc. XXXIII

Responsável sobre estas informações

Assessoria de Comunicação


Reclamações e Denúncias

Em caso de dúvidas, reclamações ou denúncias, o caminho correto para atendimento é através da Ouvidoria do município, que redirecionará o ocorrido à equipe responsável para que o problema seja solucionado. Eles estão disponíveis através deste link, do fone 49 3321-8484 e também presencialmente, na Sede da Prefeitura.