ADMINISTRATIVO

O que é?

O serviço trata do lançamento de multas aplicadas pelo órgão, bem como parcelamento de débitos.


Quem pode solicitar?

População em geral.


Onde / quando / como fazer?

Online - Site do Procon (CLIQUE AQUI)

Presencial - Procon (Arena Condá)

Rua Clevelândia, 727E, Centro (Ala Sul do Estádio)

De segunda a sexta, exceto feriados, das 08h às 11h45min e das 13h15min às 17h30min.

Telefone - (49) 3319-1120

E-mail - administrativoprocon@chapeco.sc.gov.br


Quais os documentos necessários?

Não se aplica.


Quanto custa?

O serviço é gratuito.


Quanto tempo leva?

Imediatamente.


Atos Regulamentadores

  • Lei Complementar Municipal Nº 54/1998

  • Decreto Municipal Nº 6.904/99


Responsável sobre estas informações

Secretaria de Governo e Inovação em Serviços Públicos

Diretoria de Gestão Administrativa - Gerência de Espaço Público


Reclamações e Denúncias

Em caso de reclamações ou denúncias, o caminho correto para atendimento é através da Ouvidoria do município, que redirecionará o ocorrido à equipe responsável para que o problema seja solucionado. Eles estão disponíveis através deste link, do fone 49 3321-8484 e também presencialmente, na Sede da Prefeitura.