ABASTECIMENTO DE ÁGUA POTÁVEL NA ÁREA RURAL

O que é?

O serviço trata do abastecimento de água potável a famílias e comunidades que moram na área rural de Chapecó. De acordo com as solicitações, é realizado um cronograma de entregas.


Quem pode solicitar?

População moradora de áreas rurais.


Onde e quando fazer?

Eletrônico - CLIQUE AQUI

Presencial - Secretaria de Infraestrutura Urbana (SEINFRA)

Rua Sete de Setembro, 2063D - Presidente Médici (em frente à UPA 24h)

De segunda a sexta, exceto feriados, das 07h30min às 11h30min e das 13h às 17h.

Telefone - (49) 3319-3600 / (49) 3319-3625


Como fazer?

Ao entrar em contato por um dos canais acima, independente de qual, é importante passar o telefone para contato, o endereço para atendimento e um ponto de referência.


Quais os documentos necessários?

Nenhum.


Quanto custa?

O serviço é gratuito.


Quanto tempo leva?

O serviço leva até 5 dias para ser realizado.


Responsável sobre estas informações

Secretaria de Serviços Urbanos e Zeladoria

Diretoria de Serviços Urbanos


Reclamações e Denúncias

Em caso de reclamações ou denúncias, o caminho correto para atendimento é através da Ouvidoria do município, que redirecionará o ocorrido à equipe responsável para que o problema seja solucionado. Eles estão disponíveis através deste link, do fone 49 3321-8484 e também presencialmente, na Sede da Prefeitura.