CENTRO DE ATENDIMENTO AOS IMIGRANTES (CAI)

O que é?

O serviço realiza orientações e atendimento Psicossocial aos imigrantes que chegam ou residem no município de Chapecó/SC, encaminhamentos ao mercado de trabalho e se necessário para as demais Políticas Públicas.


Serviços:

Balcão de Empregos/Vagas de Trabalho

Atendimento Psicossocial

Profissionais capacitados com domínio bilíngue



Quem pode solicitar?

Imigrantes.


Onde / quando / como fazer?

Presencial - Centro de Atendimento ao Imigrante

Rua Líbano, 111 - Passo dos Fortes

Interno à Estação Rodoviária Intermunicipal de Chapecó (2º piso)

Segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 08h às 11h45 - 13h15 às 17h30.

Telefone - 49 2049-9123

E-mail - adm.cai@chapeco.sc.gov.br

psicosocialcai@chapeco.sc.gov.br


Quais os documentos necessários?

Documentos pessoais

Comprovante de endereço 


Quanto custa?

O serviço é gratuito.


Quanto tempo leva?

Depende da demanda apresentada.


Responsável sobre estas informações

Secretaria da Família e Proteção Social


Reclamações e Denúncias

Em caso de reclamações ou denúncias, o caminho correto para atendimento é através da Ouvidoria do município, que redirecionará o ocorrido à equipe responsável para que o problema seja solucionado. Eles estão disponíveis através deste link, do fone 49 3321-8484 e também presencialmente, na Sede da Prefeitura.