Balcão de Empregos de Chapecó tem 843 vagas disponíveis

O Balcão de Municipal de Empregos de Chapecó tem 843 vagas disponíveis, em 314 empresas. Nesta semana, as entrevistas agendadas não serão realizadas. As atividades serão concentradas no sábado (04) no Empreende e Emprega que acontecerá na Praça Coronel Bertaso.

Os telefones para agendamento são (49) 3322-1002 e 3328-6376. O horário é das 8h às 11h45 e das 13h15 às 17h30. O enderenço do Balcão do Centro é na rua Comandante Carlos Pinho, 30D, embaixo do Bandejão. Na Superintendência da Efapi o atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Lá o telefone é 3329-7760. No Balcão do Imigrante, que fica junto ao Centro de Atendimento ao Imigrante (CAI), no Terminal Rodoviário Raul Bartolomei, o atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h. O telefone é 2049-9122.

Outras informações pelo site da Prefeitura no www.chapeco.sc.gov.br/balcaodeempregos

As vagas mais urgentes são:

AUXILIAR ADMINISTRATIVO /FINANCEIRO

CONFEITEIRA

MOTORISTA CNH C/D/E

AUXILIAR DE OPERAÇÕES

OPERADOR DE EMPILHADEIRA

INSPETOR DE QUALIDADE

FARMACÊUTICO

OPERADOR DE MÁQUINAS DOBRADEIRA/FRESA

DESENHISTA/PROJETISTA

AUXILIAR DE LABORATÓRIO

AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO

ALMOXARIFE

SERVENTE DE OBRAS

AUXILIAR DE LAVANDERIA

ENGENHEIRO CIVIL

TÉCNICO DE ENFERMAGEM

TÉCNICO EM MANUTENÇÃO ELÉTRICA

FRENTISTA

Empreende e Emprega

A terceira edição do Empreende & Emprega Chapecó será realizada no dia 4 de maio, das 9h às 16h, na praça Coronel Bertaso. De acordo com o coordenador do evento, Júlio Cezar Signori, 16 empresas já confirmaram presença, oferecendo centenas de vagas de trabalho, em diversas áreas. Os interessados, que tem mais de dez vagas disponíveis, podem se credenciar para participar, indo direto no Balcão de Empregos, na esquina das ruas Comandante Carlos Pinho e Floriano Peixoto (embaixo do Bandejão), pelo e-mail balcaodeempregos@chapeco.sc.gov.br ou pelo telefone 3322-1002.

“O objetivo do Empreende & Emprega é aproximar quem está buscando trabalho e quem precisa contratar. Nós fizemos essa atividade meio. Além das empresas nós também pensamos na qualificação, com a presença das universidades, do Sistema ‘S’ e do programa Oportuniza Chapecó”, disse Signori.