NOTA FISCAL CHAPECOENSE


1º Sorteio: SORTEIO DE PÁSCOA

 

No período de 01/10/2021 a 31/03/2022, todas as Notas Fiscais de Serviços solicitadas pelos tomadores Pessoas Físicas gerarão CUPONS VÁLIDOS para o SORTEIO DE PÁSCOA que deverá ocorrer em 23/04/2022, independentemente de credenciamento prévio.

Para consultar os Cupons válidos para o Sorteio, você deverá seguir os passos a seguir:

1) Clique aqui para fazer seu cadastro e acessar o portal.

2) Caso já tenha cadastro, clique aqui para acessar o portal.

3) Acesse o item "Serviços", e após, o item "NFS-e Premiada (Meus Cupons)"

4) Selecione o sorteio vigente e consulte.

 

As PESSOAS JURÍDICAS NÃO estão habilitadas a participar do PROGRAMA NOTA FISCAL CHAPECOENSE.


ACESSE AQUI A PREMIAÇÃO DO SORTEIO


PERGUNTAS FREQUENTES

 

1. O que é a Nota Fiscal Chapecoense?

É um programa de estímulo aos cidadãos para que solicitem a nota fiscal de serviços quando contratarem qualquer serviço no município de Chapecó. A Nota Fiscal Chapecoense é um importante instrumento de cidadania e participação popular. Pedindo a nota, além de concorrer a prêmios em dinheiro, você ajuda a combater a sonegação fiscal.

 

2. Por que devo pedir a Nota Fiscal Chapecoense?

Quando você solicita a nota fiscal de prestação de serviços, auxilia na fiscalização, ou seja, no combate à sonegação fiscal. Indicando o seu CPF no preenchimento da nota, automaticamente será gerado um cupom para concorrer a muitos prêmios em dinheiro. Além disso, aumentando a arrecadação do ISS, a Prefeitura pode investir muito mais em melhorias por toda a cidade. Ganha você, ganha Chapecó.

 

3. Como faço para concorrer aos prêmios?

Ao solicitar a Nota Fiscal de Prestação de Serviços, automaticamente será gerado um cupom para o CPF do tomador dos serviços.

 

4. Como faço para consultar os cupons gerados para o meu CPF?

Para consultar os cupons gerados, o tomador dos serviços deverá acessar o site do Município (www.chapeco.sc.gov.br, > Nota Fiscal Eletrônica > Nota Fiscal Chapecoense), e fazer o cadastro de login e senha para obter a relação dos números dos cupons habilitados para cada sorteio.

 

5. O acesso aos cupons gerados é feito apenas pela internet?

Sim. Para consultar os cupons gerados, o tomador dos serviços deverá acessar o site do Município (www.chapeco.sc.gov.br, > Nota Fiscal Eletrônica > Nota Fiscal Chapecoense), e fazer o cadastro de login e senha para obter a relação dos números dos cupons habilitados para cada sorteio.

 

6. Onde pedir a Nota Fiscal Chapecoense?

Em qualquer estabelecimento de Chapecó em que você paga por um serviço, como: oficinas mecânicas, centros automotivos, funilarias, serralherias, academias, escolas particulares, escolas profissionalizantes, autoescolas, cursos de idiomas, faculdades particulares, clínicas médicas, clínicas de estética, laboratórios, funerárias, entre outros. Além disso, você também pode solicitar a Nota Fiscal de Prestação de Serviços ao pagar por um serviço prestado por um profissional autônomo, como: médicos, advogados, dentistas, cabelereiros, manicures, entre outros.

 

7. Não sou morador de Chapecó, posso participar do Programa Nota Fiscal Chapecoense?

Sim, basta solicitar a nota fiscal de serviço prestado por estabelecimento do Município de Chapecó, que os cupons serão gerados automaticamente no CPF, independentemente do local de residência do tomador.

 

8. As notas fiscais de supermercado ou farmácia também vão gerar cupons?

Não, por se tratarem de notas fiscais de venda de mercadorias. Apenas as notas fiscais de prestação de serviços gerarão cupons aptos à participação na Campanha da Nota Fiscal Chapecoense.

 

9. As Notas Fiscais Conjugadas e os Cupons Fiscais (Venda de Mercadorias e Prestação de Serviços) também vão gerar cupons?

Não, por se tratarem de documentos fiscais autorizados pelo Fisco Estadual. Apenas as Notas Fiscais de Serviços Eletrônicas – NFSe, gerarão cupons aptos à participação na Campanha da Nota Fiscal Chapecoense.