Pesquisa para Aperfeiçoamento de Servidores

A Administração Municipal de Chapecó, visando investir na qualificação e aptidão de todos os seus servidores, disponibiliza uma pesquisa referente à necessidade de cursos de aperfeiçoamento dos servidores públicos, com o primeiro deles tendo início em fevereiro.

O intuito da pesquisa, que trata principalmente da opinião e da crítica construtiva de cada servidor, é conhecer melhor o funcionamento de todos os departamentos da Prefeitura, bem como as necessidades de informação, formação e capacitação.

Este canal de comunicação se torna uma maneira de todos poderem ser ouvidos, contribuindo para que 2022 seja ainda melhor!

Caso você seja servidor público e ainda não tenha respondido o formulário, solicite o acesso em seu RH local ou então na Diretoria de Gestão de Pessoas, através dos seguintes contatos:

rh@chapeco.sc.gov.br

3321-8478 (Psicólogo Jairo Lunardi)

Prefeitura de Chapecó - Av. Getulio Vargas, 957S
Fone (49) 3321-8400