Cartas de Serviço

CARTAS DE SERVIÇO

O que faz a prefeitura de Chapecó?

Qual dos nossos setores é o mais qualificado para auxiliar você?

CLIQUE NOS LINKS ABAIXO, ACESSE AS CARTAS E DESCUBRA!

SAÚDE

A Secretaria de Saúde é responsável pela administração e suporte à saúde da população do município. Alguns dos serviços disponíveis são: Cartão Nacional de Saúde, medicamentos, vacinações, etc.

EDUCAÇÃO

A Secretaria de Educação é responsável pela estrutura educacional do município e suas ramificações. Alguns dos serviços disponíveis são: transporte escolar, materiais pedagógicos, alimentação escolar, etc.

ASSISTÊNCIA SOCIAL

A Secretaria de Assistência Social é responsável pelos projetos sociais no município. Alguns dos serviços disponíveis são: CRAS e CREAS, resgate social, acolhimentos, doações, conselho tutelar, etc.

DESENVOLVIMENTO RURAL

A Secretaria de Desenvolvimento Rural é responsável pelas áreas rurais no município. Alguns dos serviços disponíveis são: auxílio ao produtor rural, manutenção de estradas rurais, etc.

FAZENDA E ADMINISTRAÇÃO

A Secretaria de Fazenda e Administração é responsável pelas finanças do município. Alguns dos serviços disponíveis são: emissão de guias e requerimentos, IPTU, abertura de empresas, etc.

INFRAESTRUTURA URBANA

A Secretaria de Infraestrutura Urbana é responsável pela integridade e manutenção das estruturas físicas (naturais ou artificiais) no município. Alguns dos serviços disponíveis são: Manutenção de lâmpadas, projeto Tapa Buraco, coleta de lixo, etc.

GOVERNO

A Secretaria de Governo é responsável pela gestão governamental do município. Alguns dos serviços disponíveis são: administrativo, Detro de Audiências Procon, fiscalização, etc.

PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO

A Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento é responsável pela expansão estrutural do município. Alguns dos serviços disponíveis são: aprovação de obras, alvarás, certidões, licenças ambientais, etc.

DIRETORIAS

ASSESSORIA DE

COMUNICAÇÃO SOCIAL

A Assessoria de Comunicação Social é responsável pela informação providenciada à população do município. Alguns dos serviços disponíveis são: atendimento à imprensa, marketing interno, site da Prefeitura, etc.

CONTROLADORIA

GERAL

A Controladoria Geral é responsável pela Ouvidoria Municipal, que trata de todas as reclamações e requerimentos relacionados a trabalhos da Prefeitura. Alguns dos serviços disponíveis são: Ouvidoria Geral do Município, ANPD e LGPD.

ECONÔMICO E TURISMO

As Diretorias de Desenvolvimento Econômico e de Incentivo ao Empreendedorismo e Turismo são responsáveis pela estrutura de distrito industrial e turística do município. Alguns dos serviços disponíveis são: Parque de Exposições da Efapi, Distrito Industrial, etc.

DIRETORIA DE

REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA E HABITAÇÃO

A Diretoria de Regularização Fundiária e Habitação é responsável pela administração de áreas públicas, institucionais, de preservação permanente e de habitação de interesse social. Alguns dos serviços disponíveis são: contratos habitacionais, certidões para imóveis, etc.

DIRETORIA DE

SEGURANÇA PÚBLICA

A Diretoria de Segurança Pública é responsável pelo zelo da segurança da população. Alguns dos serviços disponíveis são: Guarda Municipal, liberação de veículos, transporte público, etc.

FUNDAÇÃO CULTURAL

DE CHAPECÓ

A Fundação Cultural de Chapecó é responsável pelo patrimônio cultural do município. Alguns dos serviços disponíveis são: Centro de Eventos, museus, bibliotecas, eventos artísticos, etc.

FUNDAÇÃO DE ESPORTE

DE CHAPECÓ

A Fundação de Esporte de Chapecó é responsável pelo conteúdo esportivo do município. Alguns dos serviços disponíveis são: eventos esportivos, programa Atleta do Futuro, ruas de lazer, etc.

SUPERINTENDÊNCIA

REGIONAL DA EFAPI

A Superintendência Regional da Grande Efapi é responsável pela administração e tratado de assuntos relacionados à região da Grande Efapi. Alguns dos serviços disponíveis são: atendimentos gerais, iluminação, limpeza pública, Balcão de Empregos, etc.