O que é?
O serviço trata do atendimento geral ao público, bem como reclamações, dúvidas e aberturas de processo administrativo.
Quem pode solicitar?
População em geral.
Onde / quando / como fazer?
Online - Site do Procon (CLIQUE AQUI)
Procon (Arena Condá)
Rua Clevelândia, 727E, Centro (Ala Sul do Estádio)
De segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 13h às 19h.
Superintendência Efapi
Rua Garças, 226D, Loteamento Colina do Sol, Efapi
De segunda a sexta, exceto feriados, das 07h30min às 11h30min e das 13h às 17h.
Telefone - (49) 3319-1100
E-mail - procon@chapeco.sc.gov.br
Quais os documentos necessários?
Documento oficial com foto
Comprovante de residência
Prova documental (em caso de processo)
Quanto custa?
O serviço é gratuito.
Quanto tempo leva?
Varia de acordo com o requerimento.
Responsável sobre estas informações
Superintendência Efapi
Reclamações e Denúncias
Em caso de reclamações ou denúncias, o caminho correto para atendimento é através da Ouvidoria do município, que redirecionará o ocorrido à equipe responsável para que o problema seja solucionado. Eles estão disponíveis através deste link, do fone 49 3321-8484 e também presencialmente, na Sede da Prefeitura.