MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA

O que é?

O serviço trata da manutenção da iluminação pública, mais especificamente da troca de lâmpadas. Para solicitar, o contribuinte deve informar o endereço completo, um ponto de referência, seu nome completo e telefone para contato. Após a demanda, uma equipe de eletricistas é enviada até o endereço informado pelo requerente e efetua a manutenção necessária.


Quem pode solicitar?

População em geral.


Onde / quando / como fazer?

Online - App Chapecó Digital

Presencial - Superintendência Efapi

Rua Garças, 226D, Loteamento Colina do Sol, Efapi

De segunda a sexta, exceto feriados, das 07h30min às 11h30min e das 13h às 17h.

Telefone - (49) 3329-7760

E-mail - superintendencia.efapi@chapeco.sc.gov.br


Quais os documentos necessários?

Não se aplica.


Quanto custa?

O serviço é gratuito.


Quanto tempo leva?

Varia de acordo com a demanda.


Responsável sobre estas informações

Superintendência Efapi


Reclamações e Denúncias

Em caso de reclamações ou denúncias, o caminho correto para atendimento é através da Ouvidoria do município, que redirecionará o ocorrido à equipe responsável para que o problema seja solucionado. Eles estão disponíveis através deste link, do fone 49 3321-8484 e também presencialmente, na Sede da Prefeitura.