O que é?
O serviço trata do levantamento e a análise dos dados dos documentos físicos permanentes que chegam até o Arquivo Público. CLIQUE AQUI para saber mais.
Quem pode solicitar?
População em geral.
Onde / quando / como fazer?
Presencial - Arquivo Público Municipal de Chapecó
Rua Marechal Floriano Peixoto, 700L - Arena Condá, Ala Norte, 3º Andar - Centro
De segunda a sexta-feira, das 07 às 19h.
Telefone - (49) 3319-1420
E-mail - arquivopublico@chapeco.sc.gov.br
Quais os documentos necessários?
Não há documentos como pré-requisito, mas é recomendado fornecer o maior número de informações possível para facilitar a busca/pesquisa.
Quanto custa?
O serviço é gratuito.
Quanto tempo leva?
Varia de acordo com a solicitação.
Atos Regulamentadores
Lei Nº 12.527/2011
Lei Nº 7.196/2018
Responsável sobre estas informações
Fundação Cultural de Chapecó
Reclamações e Denúncias
Em caso de reclamações ou denúncias, o caminho correto para atendimento é através da Ouvidoria do município, que redirecionará o ocorrido à equipe responsável para que o problema seja solucionado. Eles estão disponíveis através deste link, do fone 49 3321-8484 e também presencialmente, na Sede da Prefeitura.