ARQUIVO PÚBLICO

O que é?

O serviço trata do levantamento e a análise dos dados dos documentos físicos permanentes que chegam até o Arquivo Público. CLIQUE AQUI para saber mais.


Quem pode solicitar?

População em geral.


Onde / quando / como fazer?

Presencial - Arquivo Público Municipal de Chapecó

Rua Marechal Floriano Peixoto, 700L - Arena Condá, Ala Norte, 3º Andar - Centro

De segunda a sexta-feira, das 07 às 19h.

Telefone - (49) 3319-1420

E-mail - arquivopublico@chapeco.sc.gov.br


Quais os documentos necessários?

Não há documentos como pré-requisito, mas é recomendado fornecer o maior número de informações possível para facilitar a busca/pesquisa.


Quanto custa?

O serviço é gratuito.


Quanto tempo leva?

Varia de acordo com a solicitação.


Atos Regulamentadores

  • Lei Nº 12.527/2011

  • Lei Nº 7.196/2018


Responsável sobre estas informações

Fundação Cultural de Chapecó


Reclamações e Denúncias

Em caso de reclamações ou denúncias, o caminho correto para atendimento é através da Ouvidoria do município, que redirecionará o ocorrido à equipe responsável para que o problema seja solucionado. Eles estão disponíveis através deste link, do fone 49 3321-8484 e também presencialmente, na Sede da Prefeitura.