CADASTRO DE ARTESÃOS PARA EMISSÃO DA CARTEIRA DO ARTESÃO

O que é?

O serviço disponibiliza o cadastro de artesãos para a emissão da Carteira do Artesão, com contato solicitado após um edital de chamamento público.


Quem pode solicitar?

População em geral.


Onde / quando / como fazer?

Presencial - Fundação Cultural de Chapecó

Avenida Getúlio Vargas, 957S - Centro

De segunda a sexta, exceto feriados, das 08h às 11h45min e das 13h15min às 17h30min.

Telefone - (49) 3321-8447

E-mail - cultura@chapeco.sc.gov.br


Quais os documentos necessários?

Documento oficial com foto

Comprovante de residência

Preenchimento de formulário específico


Quanto custa?

O serviço é gratuito.


Quanto tempo leva?

Até 10 dias.


Atos Regulamentadores

  • Lei Municipal Nº 7.613/2022


Responsável sobre estas informações

Fundação Cultural de Chapecó - Gerência de Cultura, Patrimônio Histórico e Memória


Reclamações e Denúncias

Em caso de reclamações ou denúncias, o caminho correto para atendimento é através da Ouvidoria do município, que redirecionará o ocorrido à equipe responsável para que o problema seja solucionado. Eles estão disponíveis através deste link, do fone 49 3321-8484 e também presencialmente, na Sede da Prefeitura.