VIGILÂNCIA DO PATRIMÔNIO PÚBLICO

O que é?

O serviço trata da vigilância em geral; do controle de entrada e saída de pessoas e veículos no recinto de trabalho, exigindo, quando for o caso, a identificação ou autorização para ingresso; do relato de anormalidades verificadas; da requisição reforço policial, quando necessário, dando ciência do fato ao chefe imediato; da verificação, após o expediente normal do órgão, do fechamento de janelas e portas; da informação e encaminhamento público aos órgãos e setores competentes; da ligação de sistema de vigilância eletrônica, observando qualquer irregularidade, dando ciência ao setor ou responsável; execução de outras tarefas neste âmbito.


Quem pode solicitar?

População em geral.


Onde / quando / como fazer?

Telefone - (49) 3321-8686


Quais os documentos necessários?

Não se aplica.


Quanto custa?

O serviço é gratuito.


Quanto tempo leva?

Imediatamente.


Atos Regulamentadores

  • Lei Nº 130, de 05 de Dezembro de 2001


Responsável sobre estas informações

Diretoria de Segurança Pública


Reclamações e Denúncias

Em caso de reclamações ou denúncias, o caminho correto para atendimento é através da Ouvidoria do município, que redirecionará o ocorrido à equipe responsável para que o problema seja solucionado. Eles estão disponíveis através deste link, do fone 49 3321-8484 e também presencialmente, na Sede da Prefeitura.