APLICATIVO CHAPECÓ DIGITAL

O que é?

O serviço trata da operação e manutenção do aplicativo Chapecó Digital, uma ferramenta criada para facilitar o contato entre o cidadão e a Prefeitura, simplificando o acesso a solicitações, solução de dúvidas e denúncias.


Quem pode solicitar?

População em geral.


Onde / quando / como fazer?

Online - CLIQUE AQUI


Quais os documentos necessários?

Não se aplica.


Quanto custa?

O serviço é gratuito.


Quanto tempo leva?

Imediatamente.


Atos Regulamentadores

  • Lei N° 12.527, de 18 de novembro de 2011

  • CF - Art. 5°, inc. XXXIII

Responsável sobre estas informações

Assessoria de Comunicação


Reclamações e Denúncias

Em caso de dúvidas, reclamações ou denúncias, o caminho correto para atendimento é através da Ouvidoria do município, que redirecionará o ocorrido à equipe responsável para que o problema seja solucionado. Eles estão disponíveis através deste link, do fone 49 3321-8484 e também presencialmente, na Sede da Prefeitura.