O que é?
O serviço trata da operação e manutenção do aplicativo Chapecó Digital, uma ferramenta criada para facilitar o contato entre o cidadão e a Prefeitura, simplificando o acesso a solicitações, solução de dúvidas e denúncias.
Quem pode solicitar?
População em geral.
Onde / quando / como fazer?
Online - CLIQUE AQUI
Quais os documentos necessários?
Não se aplica.
Quanto custa?
O serviço é gratuito.
Quanto tempo leva?
Imediatamente.
Atos Regulamentadores
Lei N° 12.527, de 18 de novembro de 2011
CF - Art. 5°, inc. XXXIII
Responsável sobre estas informações
Assessoria de Comunicação
Reclamações e Denúncias
Em caso de dúvidas, reclamações ou denúncias, o caminho correto para atendimento é através da Ouvidoria do município, que redirecionará o ocorrido à equipe responsável para que o problema seja solucionado. Eles estão disponíveis através deste link, do fone 49 3321-8484 e também presencialmente, na Sede da Prefeitura.