O que é?
O serviço trata da elaboração de materiais jornalísticos, visando a difusão de atos e fatos relacionados à Administração, de acordo com a especificidade de cada veículo de comunicação. O serviço também toma conta da redação de comunicados e pronunciamentos oficiais, na forma solicitada pela Administração.
Quem pode solicitar?
Veículos de comunicação do município.
Onde / quando / como fazer?
Presencial - Assessoria de Comunicação / Prefeitura Municipal de Chapecó
Rua Getúlio Dorneles Vargas, 957S - Centro
De segunda a sexta, exceto feriados, das 08h às 11h45min e das 13h15min às 17h30min.
Telefone - (49) 3321-8417
E-mail - imprensa@chapeco.sc.gov.br
Quais os documentos necessários?
Não se aplica.
Quanto custa?
O serviço é gratuito.
Quanto tempo leva?
No mesmo dia.
Atos Regulamentadores
Lei N° 12.527, de 18 de novembro de 2011
CF - Art. 5°, inc. XXXIII
Responsável sobre estas informações
Assessoria de Comunicação
Reclamações e Denúncias
Em caso de dúvidas, reclamações ou denúncias, o caminho correto para atendimento é através da Ouvidoria do município, que redirecionará o ocorrido à equipe responsável para que o problema seja solucionado. Eles estão disponíveis através deste link, do fone 49 3321-8484 e também presencialmente, na Sede da Prefeitura.