MONITORAMENTO DE REDES SOCIAIS

O que é?

O serviço trata da operação e manutenção das redes sociais oficiais da Prefeitura (Facebook, Instagram, Twitter), que engloba:

  • Divulgação de materiais jornalísticos e peças publicitárias relacionadas à Administração;

  • Solução de dúvidas e problemas gerais por meio de mensagens diretas (mensagens no PV);

  • Encaminhamento dos contatos do setor responsável, em caso de questões complexas.


Quem pode solicitar?

População em geral.


Onde / quando / como fazer?

Online - FACEBOOK / INSTAGRAM / TWITTER


Quais os documentos necessários?

Não se aplica.


Quanto custa?

O serviço é gratuito.


Quanto tempo leva?

No mesmo dia.


Atos Regulamentadores

  • Lei N° 12.527, de 18 de novembro de 2011

  • CF - Art. 5°, inc. XXXIII

Responsável sobre estas informações

Assessoria de Comunicação


Reclamações e Denúncias

Em caso de dúvidas, reclamações ou denúncias, o caminho correto para atendimento é através da Ouvidoria do município, que redirecionará o ocorrido à equipe responsável para que o problema seja solucionado. Eles estão disponíveis através deste link, do fone 49 3321-8484 e também presencialmente, na Sede da Prefeitura.