O que é?
O serviço trata da operação e manutenção das redes sociais oficiais da Prefeitura (Facebook, Instagram, Twitter), que engloba:
Divulgação de materiais jornalísticos e peças publicitárias relacionadas à Administração;
Solução de dúvidas e problemas gerais por meio de mensagens diretas (mensagens no PV);
Encaminhamento dos contatos do setor responsável, em caso de questões complexas.
Quem pode solicitar?
População em geral.
Onde / quando / como fazer?
Online - FACEBOOK / INSTAGRAM / TWITTER
Quais os documentos necessários?
Não se aplica.
Quanto custa?
O serviço é gratuito.
Quanto tempo leva?
No mesmo dia.
Atos Regulamentadores
Lei N° 12.527, de 18 de novembro de 2011
CF - Art. 5°, inc. XXXIII
Responsável sobre estas informações
Assessoria de Comunicação
Reclamações e Denúncias
Em caso de dúvidas, reclamações ou denúncias, o caminho correto para atendimento é através da Ouvidoria do município, que redirecionará o ocorrido à equipe responsável para que o problema seja solucionado. Eles estão disponíveis através deste link, do fone 49 3321-8484 e também presencialmente, na Sede da Prefeitura.