REQUERIMENTOS

O que é?

O serviço trata de requerimentos de:

  • Prazo para cumprimento de Termo de Ocorrência e Inspeção

  • Defesa contra Termo de Ocorrência e Inspeção

  • Cancelamento de Auto de Infração

  • categorias diversas


Quem pode solicitar?

População em geral.


Onde / quando / como fazer?

Presencial - Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento

Clevelândia, 789 E / Centro, Chapecó - SC ( Arena Condá Ala leste )

De segunda a sexta, exceto feriados, das 07 às 19h

Telefone - (49) 98405-1025 (WhatsApp)

E-mail - fiscalizacaodeobras@chapeco.sc.gov.br


Quais os documentos necessários?

Preenchimento de formulário específico


Quanto custa?

O serviço é gratuito.


Quanto tempo leva?

Até 30 dias.


Atos Regulamentadores

  • Anexo III, Lei Complementar Nº 546, de 22 de dezembro de 2014

  • Art. 224, Lei Complementar Nº 4, de 31 de maio de 1990

  • Lei Nº 12527, de 18 de novembro de 2011


Responsável sobre estas informações

Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Obras Estruturantes

Diretoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento - Gerência de Análise e Aprovação de Projetos


Reclamações e Denúncias

Em caso de reclamações ou denúncias, o caminho correto para atendimento é através da Ouvidoria do município, que redirecionará o ocorrido à equipe responsável para que o problema seja solucionado. Eles estão disponíveis através deste link, do fone 49 3321-8484 e também presencialmente, na Sede da Prefeitura.

CHAPE

C - Conhecimento

H - Habilidades

A - Atitude

P - Paixão

E - Empatia

Clique para conversar
CHAPE
0
CHAPE

Olá! Sou o Chape, o assistente de Inteligência Artificial de Chapecó. Como posso ajudar?