O que é?
O serviço trata do abastecimento de água potável a famílias e comunidades que moram na área rural de Chapecó. De acordo com as solicitações, é realizado um cronograma de entregas.
Quem pode solicitar?
População moradora de áreas rurais.
Onde e quando fazer?
Eletrônico - CLIQUE AQUI
Presencial - Secretaria de Infraestrutura Urbana (SEINFRA)
Rua Sete de Setembro, 2063D - Presidente Médici (em frente à UPA 24h)
De segunda a sexta, exceto feriados, das 07h30min às 11h30min e das 13h às 17h.
Telefone - (49) 3319-3600 / (49) 3319-3625
Como fazer?
Ao entrar em contato por um dos canais acima, independente de qual, é importante passar o telefone para contato, o endereço para atendimento e um ponto de referência.
Quais os documentos necessários?
Nenhum.
Quanto custa?
O serviço é gratuito.
Quanto tempo leva?
O serviço leva até 5 dias para ser realizado.
Responsável sobre estas informações
Secretaria de Serviços Urbanos e Zeladoria
Diretoria de Serviços Urbanos
Reclamações e Denúncias
Em caso de reclamações ou denúncias, o caminho correto para atendimento é através da Ouvidoria do município, que redirecionará o ocorrido à equipe responsável para que o problema seja solucionado. Eles estão disponíveis através deste link, do fone 49 3321-8484 e também presencialmente, na Sede da Prefeitura.