APOIO/SUPORTE A ASSOCIAÇÕES DE CATADORES DE RECICLÁVEIS

O que é?

O serviço trata, mediante visitas, da assistência que a Prefeitura pode prestar para associações de catadores de recicláveis no município.


Quem pode solicitar?

População em geral.


Onde e quando fazer?

Presencial - Secretaria de Infraestrutura Urbana (SEINFRA)

Rua Sete de Setembro, 2063D - Presidente Médici (em frente à UPA 24h)

De segunda a sexta, exceto feriados, das 07h30min às 11h30min e das 13h às 17h.

Telefone - (49) 3319-3600 / (49) 3319-3614

E-mail - saneamento@chapeco.sc.gov.br


Como fazer?

Ao entrar em contato por um dos canais acima, independente de qual, será agendada uma visita e o serviço (retirada de rejeitos, carga de coleta seletiva, documentação)


Quais os documentos necessários?

É necessário um cadastro prévio, que pode ser feito junto à Secretaria de Infraestrutura Urbana.


Quanto custa?

O serviço é gratuito.


Quanto tempo leva?

Varia conforme a solicitação.


Atos regulamentadores

  • Lei Nº 7551/2021

  • Lei Nº 7479/2021


Responsável sobre estas informações

Secretaria de Serviços Urbanos e Zeladoria

Diretoria de Serviços Urbanos - Gerência de Saneamento


Reclamações e Denúncias

Em caso de reclamações ou denúncias, o caminho correto para atendimento é através da Ouvidoria do município, que redirecionará o ocorrido à equipe responsável para que o problema seja solucionado. Eles estão disponíveis através deste link, do fone 49 3321-8484 e também presencialmente, na Sede da Prefeitura.