O que é?
O serviço consiste na análise da viabilidade da coleta de resíduos no município.
Quem pode solicitar?
População em geral.
Onde e quando fazer?
Presencial - Secretaria de Infraestrutura Urbana (SEINFRA)
Rua Sete de Setembro, 2063D - Presidente Médici (em frente à UPA 24h)
De segunda a sexta, exceto feriados, das 07h30min às 11h30min e das 13h às 17h.
Telefone - (49) 3319-3600 / (49) 3319-3614
E-mail - departamentoderesiduos@chapeco.sc.gov.br
Como fazer?
Assim que a solicitação é feita, um estudo é encaminhado para uma empresa terceirizada, a fim de verificar se o local é atendido pelo sistema de coleta.
Quais os documentos necessários?
CPF ou CNPJ
Matrícula do imóvel
Localização da construção
Croqui da quadra
Imagem do Google Maps
Quanto custa?
O serviço é gratuito.
Atos regulamentadores
Lei Complementar Nº 546, de 22 de dezembro de 2014
Quanto tempo leva?
Até 10 dias.
Responsável sobre estas informações
Secretaria de Serviços Urbanos e Zeladoria
Diretoria de Serviços Urbanos - Gerência de Saneamento
Reclamações e Denúncias
Em caso de reclamações ou denúncias, o caminho correto para atendimento é através da Ouvidoria do município, que redirecionará o ocorrido à equipe responsável para que o problema seja solucionado. Eles estão disponíveis através deste link, do fone 49 3321-8484 e também presencialmente, na Sede da Prefeitura.