ESTUDO DE VIABILIDADE DE COLETA DE RESÍDUOS

O que é?

O serviço consiste na análise da viabilidade da coleta de resíduos no município.


Quem pode solicitar?

População em geral.


Onde e quando fazer?

Presencial - Secretaria de Infraestrutura Urbana (SEINFRA)

Rua Sete de Setembro, 2063D - Presidente Médici (em frente à UPA 24h)

De segunda a sexta, exceto feriados, das 07h30min às 11h30min e das 13h às 17h.

Telefone - (49) 3319-3600 / (49) 3319-3614

E-mail - departamentoderesiduos@chapeco.sc.gov.br


Como fazer?

Assim que a solicitação é feita, um estudo é encaminhado para uma empresa terceirizada, a fim de verificar se o local é atendido pelo sistema de coleta.


Quais os documentos necessários?

CPF ou CNPJ

Matrícula do imóvel

Localização da construção

Croqui da quadra

Imagem do Google Maps


Quanto custa?

O serviço é gratuito.


Atos regulamentadores

  • Lei Complementar Nº 546, de 22 de dezembro de 2014


Quanto tempo leva?

Até 10 dias.


Responsável sobre estas informações

Secretaria de Serviços Urbanos e Zeladoria

Diretoria de Serviços Urbanos - Gerência de Saneamento


Reclamações e Denúncias

Em caso de reclamações ou denúncias, o caminho correto para atendimento é através da Ouvidoria do município, que redirecionará o ocorrido à equipe responsável para que o problema seja solucionado. Eles estão disponíveis através deste link, do fone 49 3321-8484 e também presencialmente, na Sede da Prefeitura.