ELABORAÇÃO E EXECUÇÃO DE PROJETOS DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL

O que é?

O serviço consiste na elaboração e execução de projetos que visem a educação ambiental, por meio de necessidade levantada pela administração ou departamento, bem como por meio de solicitação do contribuinte.


Quem pode solicitar?

População em geral.


Onde e quando fazer?

Presencial - Secretaria de Infraestrutura Urbana (SEINFRA)

Rua Sete de Setembro, 2063D - Presidente Médici (em frente à UPA 24h)

De segunda a sexta, exceto feriados, das 07h30min às 11h30min e das 13h às 17h.

Telefone - (49) 3319-3600 / (49) 3319-3614

E-mail - departamentoderesiduos@chapeco.sc.gov.br


Como fazer?

O contribuinte deve se identificar e explicar a ideia ou apresentar o projeto que gostaria de ver implantado em sua comunidade.


Quais os documentos necessários?

Nenhum.


Quanto custa?

O serviço é gratuito.


Atos regulamentadores

  • Lei Nº 7479, de 10 de junho de 2021


Quanto tempo leva?

Até 90 dias para a análise e criação do projeto (caso autorizado, o prazo será ampliado para a execução e finalização do projeto)


Responsável sobre estas informações

Secretaria de Serviços Urbanos e Zeladoria

Diretoria de Serviços Urbanos - Gerência de Saneamento


Reclamações e Denúncias

Em caso de reclamações ou denúncias, o caminho correto para atendimento é através da Ouvidoria do município, que redirecionará o ocorrido à equipe responsável para que o problema seja solucionado. Eles estão disponíveis através deste link, do fone 49 3321-8484 e também presencialmente, na Sede da Prefeitura.