O que é?
O serviço consiste, mediante denúncia, da fiscalização da coleta seletiva, que é realizada de acordo com um encaminhamento via ofício e/ou e-mail para a empresa responsável pela coleta seletiva do município.
Quem pode fazer?
População em geral.
Onde e quando solicitar?
Eletrônico - CLIQUE AQUI
Presencial - Secretaria de Infraestrutura Urbana (SEINFRA)
Rua Sete de Setembro, 2063D - Presidente Médici (em frente à UPA 24h)
De segunda a sexta, exceto feriados, das 07h30min às 11h30min e das 13h às 17h.
Telefone - (49) 3319-3600 / (49) 3319-3614
E-mail - departamentoderesiduos@chapeco.sc.gov.br
Como fazer?
Independente da forma, é necessário informar o nome completo, telefone para contato, endereço e ponto de referência.
Quais os documentos necessários?
Nenhum.
Quanto custa?
O serviço é gratuito.
Atos regulamentadores
Lei Nº 7479, de 10 de junho de 2021
Quanto tempo leva?
Até 5 dias.
Responsável sobre estas informações
Secretaria de Serviços Urbanos e Zeladoria
Diretoria de Serviços Urbanos - Gerência de Saneamento
Reclamações e Denúncias
Em caso de reclamações ou denúncias, o caminho correto para atendimento é através da Ouvidoria do município, que redirecionará o ocorrido à equipe responsável para que o problema seja solucionado. Eles estão disponíveis através deste link, do fone 49 3321-8484 e também presencialmente, na Sede da Prefeitura.