O que é?
O serviço consiste na manutenção completa do sistema de iluminação chapecoense, de acordo com a organização de um cronograma por bairros.
Quem pode solicitar?
População em geral.
Onde e quando fazer?
Eletrônico - CLIQUE AQUI
Presencial - Secretaria de Infraestrutura Urbana (SEINFRA)
Rua Sete de Setembro, 2063D - Presidente Médici (em frente à UPA 24h)
De segunda a sexta, exceto feriados, das 07h30min às 11h30min e das 13h às 17h.
Telefone - (49) 3319-3600
Como fazer?
Independente da forma, é necessário informar o endereço e ponto de referência do local, bem como qual poste (ou postes) em específico precisam de manutenção ou reparo.
Quais os documentos necessários?
Nenhum.
Quanto custa?
O serviço é gratuito.
Atos regulamentadores
NR10
NBR5410
Normativas específicas do setor de elétrica
Quanto tempo leva?
Até 30 dias.
Responsável sobre estas informações
Secretaria de Serviços Urbanos e Zeladoria
Diretoria de Serviços Urbanos
Reclamações e Denúncias
Em caso de reclamações ou denúncias, o caminho correto para atendimento é através da Ouvidoria do município, que redirecionará o ocorrido à equipe responsável para que o problema seja solucionado. Eles estão disponíveis através deste link, do fone 49 3321-8484 e também presencialmente, na Sede da Prefeitura.