TROCA/INSTALAÇÃO/MANUTENÇÃO DE LÂMPADA

O que é?

O serviço consiste na manutenção completa do sistema de iluminação chapecoense, de acordo com a organização de um cronograma por bairros.


Quem pode solicitar?

População em geral.


Onde e quando fazer?

Eletrônico - CLIQUE AQUI

Presencial - Secretaria de Infraestrutura Urbana (SEINFRA)

Rua Sete de Setembro, 2063D - Presidente Médici (em frente à UPA 24h)

De segunda a sexta, exceto feriados, das 07h30min às 11h30min e das 13h às 17h.

Telefone - (49) 3319-3600


Como fazer?

Independente da forma, é necessário informar o endereço e ponto de referência do local, bem como qual poste (ou postes) em específico precisam de manutenção ou reparo.


Quais os documentos necessários?

Nenhum.


Quanto custa?

O serviço é gratuito.


Atos regulamentadores

  • NR10

  • NBR5410

  • Normativas específicas do setor de elétrica


Quanto tempo leva?

Até 30 dias.


Responsável sobre estas informações

Secretaria de Serviços Urbanos e Zeladoria

Diretoria de Serviços Urbanos


Reclamações e Denúncias

Em caso de reclamações ou denúncias, o caminho correto para atendimento é através da Ouvidoria do município, que redirecionará o ocorrido à equipe responsável para que o problema seja solucionado. Eles estão disponíveis através deste link, do fone 49 3321-8484 e também presencialmente, na Sede da Prefeitura.