O que é?
O serviço trata do Perfil Profissiográfico Profissional (PPP) para servidores ativos e ex-servidores do Município de Chapecó, solicitado junto ao Serviço de Atendimento a Saúde do Servidor Municipal (SASSM)
Quem pode solicitar?
Servidores ativos e ex-servidores.
Onde / quando / como fazer?
Presencial - Serviço de Atendimento à Saúde do Servidor Municipal (SASSM)
Rua Rui Barbosa, 429D, Centro
De segunda a sexta, exceto feriados, das 08h às 11h45min e das 13h15min às 17h30min.
Telefone - (49) 3324-3341
E-mail - sassm@chapeco.sc.gov.br
Quais os documentos necessários?
Documento oficial com foto
Comprovante de residência
Carteira de Trabalho (CTPS)
Certidão de tempo de serviço ou declaração de tempo de serviço fornecido pela Diretoria de Gestão de Pessoal
Local de trabalho (apenas para servidores ativos)
Quanto custa?
O serviço é gratuito.
Quanto tempo leva?
Até 30 dias.
Atos Regulamentadores
Decreto Federal Nº 3.048/1999
Art. 283 e Portaria do MTP Nº 313, 29 de setembro de 2021.
Responsável sobre estas informações
Secretaria da Fazenda
Diretoria de Gestão de Pessoas
Reclamações e Denúncias
Em caso de reclamações ou denúncias, o caminho correto para atendimento é através da Ouvidoria do município, que redirecionará o ocorrido à equipe responsável para que o problema seja solucionado. Eles estão disponíveis através deste link, do fone 49 3321-8484 e também presencialmente, na Sede da Prefeitura.