O que é?
O serviço trata, através de atendimento in loco e convênio com clínicas veterinárias, da esterilização de cães e gatos e da orientação referente a maus tratos.
Quem pode solicitar?
População de baixa renda, usuários do Bolsa Família
Onde / quando / como fazer?
Online - CLIQUE AQUI / Através do App Chapecó Digital
Quais os documentos necessários?
Documento oficial com foto
Comprovante de residência
Preenchimento de formulário específico
Cartão do Cidadão
Quanto custa?
O serviço é gratuito.
Quanto tempo leva?
Até 30 dias.
Atos Regulamentadores
Decreto 41.363, de 19 de outubro de 2021
Responsável sobre estas informações
Secretaria de Desenvolvimento Rural
Reclamações e Denúncias
Em caso de reclamações ou denúncias, o caminho correto para atendimento é através da Ouvidoria do município, que redirecionará o ocorrido à equipe responsável para que o problema seja solucionado. Eles estão disponíveis através deste link, do fone 49 3321-8484 e também presencialmente, na Sede da Prefeitura.