O que é?
O serviço realiza orientações e atendimento Psicossocial aos imigrantes que chegam ou residem no município de Chapecó/SC, encaminhamentos ao mercado de trabalho e se necessário para as demais Políticas Públicas.
Serviços:
Balcão de Empregos/Vagas de TrabalhoAtendimento Psicossocial
Profissionais capacitados com domínio bilíngue
Quem pode solicitar?
Imigrantes.
Onde / quando / como fazer?
Presencial - Centro de Atendimento ao Imigrante
Rua Líbano, 111 - Passo dos Fortes
Interno à Estação Rodoviária Intermunicipal de Chapecó (2º piso)
Segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 08h às 11h45 - 13h15 às 17h30.
Telefone - 49 2049-9123
E-mail - adm.cai@chapeco.sc.gov.br
psicosocialcai@chapeco.sc.gov.br
Quais os documentos necessários?
Documentos pessoais
Comprovante de endereço
Quanto custa?
O serviço é gratuito.
Quanto tempo leva?
Depende da demanda apresentada.
Responsável sobre estas informações
Secretaria da Família e Proteção Social
Reclamações e Denúncias
Em caso de reclamações ou denúncias, o caminho correto para atendimento é através da Ouvidoria do município, que redirecionará o ocorrido à equipe responsável para que o problema seja solucionado. Eles estão disponíveis através deste link, do fone 49 3321-8484 e também presencialmente, na Sede da Prefeitura.