O que é?
O serviço é uma medida de atendimento que visa promover atividades culturais, esportivas, de lazer, recreação, entre outros, conforme a faixa etária e ciclo de vida dos usuários, estimulando a integração e experiências entre seus participantes e promovendo o respeito às diferenças, ao autoconhecimento, à autoconfiança e à cidadania.
Quem pode solicitar?
Crianças e adolescentes (6 a 17 anos).
Onde / quando / como fazer?
Presencial - Disponível em todos os CRAS do município.
Quais os documentos necessários?
Depende da demanda apresentada.
Quanto custa?
O serviço é gratuito.
Quanto tempo leva?
Depende da demanda apresentada.
Responsável sobre estas informações
Secretaria da Família e Proteção Social
Diretoria de Proteção Social Básica - Gerência de Proteção Social Básica
Reclamações e Denúncias
Em caso de reclamações ou denúncias, o caminho correto para atendimento é através da Ouvidoria do município, que redirecionará o ocorrido à equipe responsável para que o problema seja solucionado. Eles estão disponíveis através deste link, do fone 49 3321-8484 e também presencialmente, na Sede da Prefeitura.