GERÊNCIA DE ASSUNTOS INDÍGENAS

O que é?

O serviço trata da proteção social básica que tem por objetivo gerenciar os assuntos relacionados às comunidades indígenas do município.


Quem pode solicitar?

População indígena.


Onde / quando / como fazer?

Presencial - Rua Condá, 411E, Centro

De segunda a sexta, exceto feriados, das 08h às 11h45min e das 13h15min às 17h30min.

Telefone - (49) 3319-1233

E-mail - gerenciaindigena@chapeco.sc.gov.br


Também disponível em todos os CRAS do município.


Quais os documentos necessários?

Documento oficial com foto

Comprovante de residência

Preenchimento de formulário específico


Quanto custa?

O serviço é gratuito.


Quanto tempo leva?

Varia de acordo com a demanda apresentada.


Responsável sobre estas informações

Secretaria da Família e Proteção Social

Diretoria de Proteção Social Básica - Gerência de Assuntos Indígenas


Reclamações e Denúncias

Em caso de reclamações ou denúncias, o caminho correto para atendimento é através da Ouvidoria do município, que redirecionará o ocorrido à equipe responsável para que o problema seja solucionado. Eles estão disponíveis através deste link, do fone 49 3321-8484 e também presencialmente, na Sede da Prefeitura.