O que é?
O serviço trata da proteção social básica que tem por objetivo gerenciar os assuntos relacionados às comunidades indígenas do município.
Quem pode solicitar?
População indígena.
Onde / quando / como fazer?
Presencial - Rua Condá, 411E, Centro
De segunda a sexta, exceto feriados, das 08h às 11h45min e das 13h15min às 17h30min.
Telefone - (49) 3319-1233
E-mail - gerenciaindigena@chapeco.sc.gov.br
Também disponível em todos os CRAS do município.
Quais os documentos necessários?
Documento oficial com foto
Comprovante de residência
Preenchimento de formulário específico
Quanto custa?
O serviço é gratuito.
Quanto tempo leva?
Varia de acordo com a demanda apresentada.
Responsável sobre estas informações
Secretaria da Família e Proteção Social
Diretoria de Proteção Social Básica - Gerência de Assuntos Indígenas
Reclamações e Denúncias
Em caso de reclamações ou denúncias, o caminho correto para atendimento é através da Ouvidoria do município, que redirecionará o ocorrido à equipe responsável para que o problema seja solucionado. Eles estão disponíveis através deste link, do fone 49 3321-8484 e também presencialmente, na Sede da Prefeitura.