O que é?
O serviço orienta sobre como obter o cadastro Municipal de Saúde e o Cartão Municipal de Saúde que são documentos complementares de identificação do usuário no Sistema IDS-SAÚDE dos serviços de assistência à saúde Secretaria Municipal de Saúde de Chapecó. Este registro contém as informações dos pacientes da rede pública de saúde, o que possibilita a criação do histórico de atendimento de cada cidadão, por meio do acesso às bases de dados dos sistemas envolvidos neste histórico.
Quem pode solicitar?
População em geral.
Onde / quando / como fazer?
Presencial - Disponível em todas as UBS do município.
Quais os documentos necessários?
Documento oficial com foto
Comprovante de residência
Cartão Nacional do SUS
Quanto custa?
O serviço é gratuito.
Quanto tempo leva?
Imediatamente.
Responsável sobre estas informações
Secretaria de Saúde
Diretoria de Atenção à Saúde - Gerência de Atenção Básica
Reclamações e Denúncias
Em caso de reclamações ou denúncias, o caminho correto para atendimento é através da Ouvidoria do município, que redirecionará o ocorrido à equipe responsável para que o problema seja solucionado. Eles estão disponíveis através deste link, do fone 49 3321-8484 e também presencialmente, na Sede da Prefeitura.