CADASTRO MUNICIPAL DE SAÚDE

O que é?

O serviço orienta sobre como obter o cadastro Municipal de Saúde e o Cartão Municipal de Saúde que são documentos complementares de identificação do usuário no Sistema IDS-SAÚDE dos serviços de assistência à saúde Secretaria Municipal de Saúde de Chapecó. Este registro contém as informações dos pacientes da rede pública de saúde, o que possibilita a criação do histórico de atendimento de cada cidadão, por meio do acesso às bases de dados dos sistemas envolvidos neste histórico.


Quem pode solicitar?

População em geral.


Onde / quando / como fazer?

Presencial - Disponível em todas as UBS do município.


Quais os documentos necessários?

Documento oficial com foto

Comprovante de residência

Cartão Nacional do SUS


Quanto custa?

O serviço é gratuito.


Quanto tempo leva?

Imediatamente.

Responsável sobre estas informações

Secretaria de Saúde

Diretoria de Atenção à Saúde - Gerência de Atenção Básica


Reclamações e Denúncias

Em caso de reclamações ou denúncias, o caminho correto para atendimento é através da Ouvidoria do município, que redirecionará o ocorrido à equipe responsável para que o problema seja solucionado. Eles estão disponíveis através deste link, do fone 49 3321-8484 e também presencialmente, na Sede da Prefeitura.