ATENDIMENTO SOCIOASSISTENCIAL AO TRABALHADOR PÓS-ALTA

O que é?

O serviço trata do acompanhamento ao trabalhador que tenha sofrido acidente de trabalho, após sua alta hospitalar, para auxiliar no processo de recuperação.


Quem pode solicitar?

População em geral.


Onde / quando / como fazer?

Online - CLIQUE AQUI

Presencial - Secretaria de Assistência Social

Rua Condá, 411E, Centro

De segunda a sexta, exceto feriados, das 08h às 11h45min e das 13h15min às 17h30min.

Telefone - (49) 3319-1205


Quanto custa?

O serviço é gratuito.


Quanto tempo leva?

Até 10 dias.


Atos Regulamentadores

  • Constituição da República Federativa do brasil de 1988

  • Lei Nº 8.080, de 19 de setembro de 1990

  • Portaria Nº 1.823, de 23 de agosto de 2012

  • Portaria GM Nº 1.679, de 19 de setembro de 2002

  • Portaria SAS Nº 653, de 19 de setembro de 2006


Responsável sobre estas informações

Secretaria de Saúde

Diretoria de Atenção à Saúde - Gerência de Vigilância em Saúde


Reclamações e Denúncias

Em caso de reclamações ou denúncias, o caminho correto para atendimento é através da Ouvidoria do município, que redirecionará o ocorrido à equipe responsável para que o problema seja solucionado. Eles estão disponíveis através deste link, do fone 49 3321-8484 e também presencialmente, na Sede da Prefeitura.