CENTRO DE INFORMAÇÕES ESTRATÉGICAS EM VIGILÂNCIA EM SAÚDE - CIEVS

O que é?

O serviço trata das providências necessárias em casos de relatos de eventos e agravos por meio de telefone ou e-mail, realizando busca de rumores de eventos em saúde e dando suporte aos profissionais na preparação de respostas às emergências em saúde pública.


Quem pode solicitar?

Profissionais em saúde, população em geral (em caso de emergências em saúde pública)


Onde / quando / como fazer?

Telefone - (49) 2049-9134

E-mail - cievs@chapeco.sc.gov.br


Quais os documentos necessários?

Não se aplica.


Quanto custa?

O serviço é gratuito.


Quanto tempo leva?

Varia de acordo com a solicitação.


Atos Regulamentadores

  • Portaria Nº 75/2021, de 16 de fevereiro de 2021


Responsável sobre estas informações

Secretaria de Saúde

Diretoria de Atenção à Saúde - Gerência de Vigilância em Saúde


Reclamações e Denúncias

Em caso de reclamações ou denúncias, o caminho correto para atendimento é através da Ouvidoria do município, que redirecionará o ocorrido à equipe responsável para que o problema seja solucionado. Eles estão disponíveis através deste link, do fone 49 3321-8484 e também presencialmente, na Sede da Prefeitura.