O que é?
O serviço trata das providências necessárias em casos de relatos de eventos e agravos por meio de telefone ou e-mail, realizando busca de rumores de eventos em saúde e dando suporte aos profissionais na preparação de respostas às emergências em saúde pública.
Quem pode solicitar?
Profissionais em saúde, população em geral (em caso de emergências em saúde pública)
Onde / quando / como fazer?
Telefone - (49) 2049-9134
E-mail - cievs@chapeco.sc.gov.br
Quais os documentos necessários?
Não se aplica.
Quanto custa?
O serviço é gratuito.
Quanto tempo leva?
Varia de acordo com a solicitação.
Atos Regulamentadores
Portaria Nº 75/2021, de 16 de fevereiro de 2021
Responsável sobre estas informações
Secretaria de Saúde
Diretoria de Atenção à Saúde - Gerência de Vigilância em Saúde
Reclamações e Denúncias
Em caso de reclamações ou denúncias, o caminho correto para atendimento é através da Ouvidoria do município, que redirecionará o ocorrido à equipe responsável para que o problema seja solucionado. Eles estão disponíveis através deste link, do fone 49 3321-8484 e também presencialmente, na Sede da Prefeitura.