Semana do Livro e da Biblioteca


A Prefeitura de Chapecó, por meio da Secretaria de Cultura e da Biblioteca Pública Municipal Neiva Maria Andreatta Costella realiza uma programação especial para a comunidade aproveitar a Semana Nacional do Livro em Chapecó.


As atividades iniciam nesta segunda-feira (22) e prosseguem até o sábado (27), com uma lista extensa de atividades gratuitas para todas as idades. Bate-papo com escritores, lançamento de livros, apresentações artísticas, sarau de poesias, contação de histórias, inauguração, atividades mediadas, palestras e exposição, integram a programação oficial, pensada para todas as idades.

Como atividade permanente durante a Semana haverá o troca-troca de livros. Para participar basta ir até a Biblioteca, no Calçadão na Benjamin Constant, com aquele livro que está na sua casa sem utilizar, que você já leu e deseja trocar por outro que ainda não leu.

As ações da Semana do Livro e da Biblioteca são gratuitas, abertas à comunidade e para participar baste ir à sede da instituição nos horários descritos abaixo. As escolas também podem fazer agendamento para participar das atividades pelo telefone 3319.1010 na Secretaria de Cultura.

Fundação Cultural de Chapecó e Prefeitura de Chapecó

Fundação Cultural de Chapecó (Administrativo)
Rua Assis Brasil, 20D - Centro,
Chapecó/SC - CEP: 89801-222

Desenvolvido por BRSIS