UM DEDO DE PROSA SOBRE FOTOGRAFIA ANALÓGICA


Primeiro encontro do projeto “Prosas Fotográficas” acontece na próxima terça (14) e a entrada é gratuita


Você conviveu com a fotografia analógica? Passou pela experiência de esperar o filme ser revelado para poder ver suas fotografias? Na próxima terça-feira, dia 14, o fotógrafo Anadir Barichello irá falar sobre processos analógicos e a fotografia em Chapecó, num bate-papo intimista e bem-humorado, que acontecerá na Casa dos Fundos. A entrada é gratuita.

O encontro faz parte do projeto Prosas Fotográficas, idealizado pelas fotógrafas Suellen Santin e Mari Baldissera, e contemplado no Edital de Fomento e Circulação das Linguagens Artísticas de Chapecó. O projeto vai promover encontros abertos e gratuitos, mediados por fotógrafos de diferentes áreas, para estimular a reflexão e o debate sobre a fotografia.

Além do bate-papo com Barichello, o público poderá prestigiar a exposição “Entre o céu e a terra”, com trabalhos dos fotógrafos Mari Baldissera e Marco Antonio Stello, que fica em cartaz na Casa dos Fundos até o dia 17 de novembro.

A programação do Prosas Fotográficas também terá saída fotográfica e duas oficinas, além de exposições e eventos paralelos. O cronograma das atividades pode ser encontrado na página do Prosas Fotográficas no Facebook. Acompanhe: facebook.com/prosasfotograficas

Anote na agenda:

O que: Bate-papo sobre Processos Analógicos e a Fotografia em Chapecó, com o fotógrafo Barrichello.

Quando: Terça-feira, dia 14 de novembro de 2017.

Onde: Casa dos Fundos, na rua São João, 250 E, no centro de Chapecó.

Legenda da foto: Barichello, fotógrafo chapecoense

Crédito da foto: João Vicente Barichello

Fundação Cultural de Chapecó e Prefeitura de Chapecó

Fundação Cultural de Chapecó (Administrativo)
Rua Assis Brasil, 20D - Centro,
Chapecó/SC - CEP: 89801-222

Desenvolvido por BRSIS