Capacitação envolve profissionais da cultura de Chapecó


Mais de 60 profissionais que atuam na Escola de Artes de Chapecó e no Programa Arte Cidadã, participaram na última segunda-feira (16) de atividades de capacitação. O Encontro reuniu professores que atuam nas áreas de música, artes cênicas e artes visuais, oferecidos pela Prefeitura de Chapecó por meio da Secretaria de Cultura e da Associação de Pais e Professores da Escola de Artes.

A ação oportuniza a formação, a atualização do conhecimento e a reflexão sobre o trabalho desenvolvido neste primeiro semestre, a fim de melhorar os serviços prestados, atualizar os profissionais e os instigar na construção do conhecimento. Uma das temáticas abordadas foi “o trabalho em equipe”.

Para o Secretário de Cultura, Nemésio Carlos da Silva, a capacitação é uma maneira de melhorar o trabalho desenvolvido. “Essa pausa é muito importante pois nos permite planejar, pontuar situações para que nosso trabalho seja aprimorado e trazer uma atividade de formação para os profissionais que estão diretamente ligados e desenvolvendo atividades com a comunidade, no dia a dia. E ainda valoriza a equipe de trabalho”, enfatiza.

Fundação Cultural de Chapecó e Prefeitura de Chapecó

Fundação Cultural de Chapecó (Administrativo)
Rua Assis Brasil, 20D - Centro,
Chapecó/SC - CEP: 89801-222

Desenvolvido por BRSIS