Biblioteca recebe doação de computadores


A Biblioteca Pública Municipal Neiva Maria Andreatta Costela recebeu a doação de 02 computadores da empresa Exata Imobiliária, através de seus proprietários, Marli e Roque Sander. Os computadores serão incorporados ao setor do processamento técnico da Biblioteca, setor que realiza o catálogo e etiquetamento dos materiais da Biblioteca.

Os 02 computadores eram utilizados pela Exata que está realizando a troca dos equipamentos. De acordo com a Bibliotecária, Caroline Miotto, a doação é importante porque vai melhorar o desenvolvimento do trabalho de catalogação na Biblioteca e vai auxiliar no processo de informatização do acervo da biblioteca. “Iniciamos em 2016 o processo de catalogação dos materiais da Biblioteca através do Sistema Sofia. O processo está em andamento e os computadores recebidos vão auxiliar no trabalho”, comentou.

Caroline destaca que de forma indireta, a doação vai proporcionar à comunidade o acesso a informação e cultura local, que estará disponível para pesquisa da comunidade, através da catalogação em andamento, que está disponível no site da Secretaria de Cultura.

Fundação Cultural de Chapecó e Prefeitura de Chapecó

Fundação Cultural de Chapecó (Administrativo)
Rua Assis Brasil, 20D - Centro,
Chapecó/SC - CEP: 89801-222

Desenvolvido por BRSIS