Exposição “A natureza é uma arte” inicia sexta-feira (13) em Chapecó


A exposição “A natureza é uma arte: Arte Postal – Arte Correio – Mail Art” inicia nesta sexta-feira (13/09) no Museu de História e Arte de Chapecó e Museu Antonio Selistre de Campos, situados na Avenida Getúlio Vargas, Centro, Chapecó/SC. Ela ficará disponível para visitação até o dia 01 de março de 2020.

A exposição “A NATUREZA É UMA ARTE: Arte Postal - Arte Correio - Mail Art” é uma exposição de artes visuais, que apresenta temas ambientais que perpassam as preocupações dos sujeitos na sociedade contemporânea. Imersos em tais questões a Associação SOS Terra – Arte em Ação em parceria com o Setor de Patrimônio Cultural promoveram uma convocatória a artistas para apesentarem o tema “A natureza é uma arte”, em propostas de Arte Postal. A exposição, formada por artistas de diversos países, traz um olhar sensível para a natureza em nosso tempo, reforçando o compromisso sociocultural do museu como espaço de formação.

O agendamento de visita à exposição com mediação para grupos pode ser realizada pelo telefone (49) 3321 8509. A exposição pode ser visitada de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. Sábados, domingos e feriados, das 14h às 17h.

Fundação Cultural de Chapecó e Prefeitura de Chapecó

Fundação Cultural de Chapecó (Administrativo)
Rua Assis Brasil, 20D - Centro,
Chapecó/SC - CEP: 89801-222

Desenvolvido por BRSIS