Escola de Artes realiza oficina “Diário Gráfico”


Acontecerá no sábado (21) na Escola de Artes de Chapecó a Oficina “Diário Gráfico”, com Luiz Carlos Pires. O valor da oficina é R$ 30. As inscrições podem ser realizadas na Escola de Artes, que fica na Avenida Nereu Ramos, 729, no centro de Chapecó. Mais informações pelo (49) 3322-3690.

O objetivo da oficina é estimular a criatividade dos participantes, com materiais descartados como, por exemplo: revistas, cartazes, desenhos, xerox, etc. A intenção é dar um novo significado para esses materiais, transformando em diário gráfico, um novo suporte para explorar a criatividade. Os alunos que irão participar da oficina precisam levar: desenhos que queiram dar um novo significado, cartazes, revistas, pincéis, tesoura.

A oficina “Diário Gráfico”, tem como objetivo criar uma espécie de diário ou um livro de ideias, assim, por meio da técnica da encadernação e da utilização dos fragmentos do cotidiano de cada um, fotografia, desenho, recortes, imagens ou até mesmo materiais que seriam descartados, serão explorados de forma criativa na oficina.

Fundação Cultural de Chapecó e Prefeitura de Chapecó

Fundação Cultural de Chapecó (Administrativo)
Rua Assis Brasil, 20D - Centro,
Chapecó/SC - CEP: 89801-222

Desenvolvido por BRSIS