Magnólia Festival: Votação para bandas locais entra na reta final


Continua aberta até esta sexta-feira (17), a votação que definirá as bandas locais que subirão ao palco do Magnólia Festival.As duas mais votadas participarão da 5° edição do evento junto a grandes nomes da música nacional.

Ao todo 15 bandas de Chapecó se inscreveram para tocar noMagnólia. Destas, seis preencheram todos os pré-requisitos, foram escolhidas pela curadoria do projeto e entraram para o voto popular. São elas: Agoro, Amanda Cadore, Manivas, Feito Elétrico, Uivantes e Pinhel.Agora, o público pode apoiar o seu músico/banda favorito através do site https://magnoliafestival.com.br/vote/ .

“Todas as bandas trazem propostas autorais diversificadas, que seguem linhas de pesquisas musicais distintas.Convidamos o público para que vote, escolha a sua banda favorita e também ouça e conheça esses trabalhos tão importantes para a cena musical atual na cidade. Lembramos que a votação está apertada, o resultado será definido votoa voto e cada pessoa pode votar quantas vezes quiser, por isso a participação popular torna-se tão importante e decisiva nesse momento", explica Flávio Testa, produtor do evento.

Sobre o Magnólia Festival

Contemplado pelo Edital de Fomento e Circulação das Linguagens Artísticas de Chapecó, o Magnólia Festival está marcado para 28 de março de 2020 em Chapecó-SC, na Fasul Eventos. Nesta edição traz 10 atrações entre bandas e DJ`s e grandes nomes da música nacional como "Liniker e os Caramelows" e "Selvagens à Procura da Lei".

Tem o objetivo movimentar a economia local, através da cultura, promover a música do Oeste Catarinense e a troca de experiências entre o público, as bandas e os profissionais da cultura. Traz uma extensa programação que inclui workshop e apresentação gratuita, atividades em projetos sociais e shows nacionais com ingresso à preço popular pelo Sympla – plataforma online.O evento contará ainda com área gastronômica, feirinha cultural e a Dalla como cervejaria oficial do evento, com mais de dez tipos de chopp.

Créditos:

Texto: Camila Almeida – Girassol Cultural

Fotos:

Amanda Cadore – Guilherme Cavichiolli

Manivas – Camila Almeida

Feito elétrico – divulgação banda

Agoro – divulgação banda

Pinhel – divulgação banda

Fundação Cultural de Chapecó e Prefeitura de Chapecó

Fundação Cultural de Chapecó (Administrativo)
Rua Assis Brasil, 20D - Centro,
Chapecó/SC - CEP: 89801-222

Desenvolvido por BRSIS