Alunos de teatro do Programa Arte Cidadã participam de festival em São Lourenço do Oeste


Alunos dos cursos de teatro do Coletivo de Investigação Cênica do Programa Arte Cidadã participaram pela primeira vez de um festival de teatro. Os estudantes apresentaram-se no Festival de Cenas Curtas da 9ª Semana de Teatro do Instituto Cultural de São Lourenço do Oeste, que aconteceu no último dia 15 de setembro no Instituto Cultural do município vizinho.

Orientados pelo professor Manolo Kottwitz, a intenção da participação foi dar continuidade aos processos teatrais, visando circulações pela cidade e região através do Coletivo de Investigação Cênica do Arte Cidadã, formado a partir de 2019 com alunos mais avançados na modalidade.

A aluna Andressa Ávila Floss ficou em sexto lugar com a interpretação "Sutura" (direção do professor Manolo Kottwitz). O aluno Heitor do Nascimento Golfe ficou em quarto lugar com a interpretação "AHAB" (direção da aluna Eduarda Vitoria Hoffmann Lauxen). Ainda participou da mostra o aluno Ueslei Fernando Mohr com a interpretação "A Geladeira" (direção da aluna Alice Santin Candido).

Para quem quiser conferir as cenas que concorreram em São Lourenço do Oeste, terá a oportunidade no Festival de Teatro de Chapecó, que ocorre entre 14 e 16 de novembro no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nês.

Fundação Cultural de Chapecó e Prefeitura de Chapecó

Fundação Cultural de Chapecó (Administrativo)
Rua Assis Brasil, 20D - Centro,
Chapecó/SC - CEP: 89801-222

Desenvolvido por BRSIS