Escola de Artes de Chapecó realiza Mostra Didática dos Cursos de Desenho e Pintura


A Escola de Artes de Chapecó realizará, entre os dias 7 e 31 de outubro, a Mostra Didática dos Cursos de Desenho e Pintura. O evento já é tradicional no calendário da Escola, e objetiva apresentar as produções desenvolvidas durante o ano letivo pelas turmas de 1º e 2º ano do Curso de Desenho e Pintura.

A Mostra é aberta à comunidade e busca estabelecer vínculos entre os alunos e suas obras, além de compartilhar com a comunidade escolar e chapecoense as produções, buscando fortalecer e estimular a arte no cotidiano.

Nos cursos de artes visuais os alunos são instigados a observar e desenvolver a percepção a partir de objetos e referências, experimentando diversos materiais, e tendo o contato com variadas formas de expressão das artes visuais. Essa prática possibilita a ampliação cultural, o diálogo com o mundo e a construção de uma relação com a produção artística pessoal.

A abertura da exposição será dia 7 de outubro, às 19h na sede da Escola de Artes de Chapecó, e encerra-se no dia 31 do mesmo mês.

Fundação Cultural de Chapecó e Prefeitura de Chapecó

Fundação Cultural de Chapecó (Administrativo)
Rua Assis Brasil, 20D - Centro,
Chapecó/SC - CEP: 89801-222

Desenvolvido por BRSIS