Fundação Cultural de Chapecó divulga edital de credenciamento para profissionais da cultura


A Fundação Cultural de Chapecó divulgou hoje o Edital de Credenciamento para Eventual e Futura Contratação de Serviços Artísticos e Culturais. O mecanismo, que inicia as inscrições no próximo dia 11 de novembro, pretende cadastrar artistas, agentes culturais, produtores, empresas produtoras, bandas, grupos, bem como demais profissionais e coletivos da área cultural para prestar serviço nos eventos promovidos pela pasta.

Através do credenciamento, a Fundação Cultural fica apta a contratar interessados na prestação de serviços de natureza artístico-cultural para realizar atividades em formato presencial, tais como: agentes culturais, bandas, grupos musicais, teatrais, audiovisuais, artistas visuais, circenses, grupos de cultura tradicional, facilitadores, palestrantes de renome local ou regional e demais expressões de linguagens artísticas, visando à realização de programação em equipamentos e espaços públicos. Podem participar pessoas jurídicas com registro mínimo de dois anos da empresa no município, e pessoas físicas maiores de 18 anos que residam há mais de dois anos em Chapecó.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas a partir do dia 11 de novembro, exclusivamente no formato virtual, através de formulário disponível no link informado no site da Fundação Cultural de Chapecó, na aba editais (www.chapeco.sc.gov.br/cultura). O credenciamento não tem prazo final de encerramento, porém a validade do cadastro será até 31 de dezembro de 2023. Dúvidas decorrentes serão esclarecidas mediante consulta, formulada por escrito e enviada para o e-mail culturaeditais@chapeco.sc.gov.br.

Fundação Cultural de Chapecó e Prefeitura de Chapecó

Fundação Cultural de Chapecó (Administrativo)
Rua Assis Brasil, 20D - Centro,
Chapecó/SC - CEP: 89801-222

Desenvolvido por BRSIS