Escola de Artes de Chapecó encena o balé “O Quebra-Nozes”


O Ministério do Turismo apresenta, nos dias 24 e 25 de novembro, o Espetáculo de Dança "O Quebra Nozes", do projeto “Espetáculos de Dança – Escola de Artes de Chapecó – SC, PRONAC nº200168”. O projeto é uma realização possibilitada por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura Federal, com produção da APP – Associação de Pais e Professores da Escola de Artes de Chapecó. Conta com o apoio da Prefeitura de Chapecó por meio da Fundação Cultural de Chapecó. O evento tem patrocínio do Grupo Buggio e da Vetanco Brasil.

Criado por Marius Petipá e Lev Ivanov, com música de Tchaikovsky o Ballet "O QUEBRA NOZES” é um conto de Natal dividido em dois atos e três cenas. Esta releitura é uma adaptação da obra de George Balanchine sob a coordenação da professora Jucinéia Campagnollo e será protagonizado pelos bailarinos da Escola de Artes de Chapecó.

O espetáculo será apresentado em duas sessões, dias 24 e 25 de novembro de 2022, às 19h, no Teatro Municipal do Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes, com entrada franca (as senhas devem ser retiradas com 1h de antecedência no dia do evento no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes - as senhas são limitadas).

Fundação Cultural de Chapecó e Prefeitura de Chapecó

Fundação Cultural de Chapecó (Administrativo)
Rua Assis Brasil, 20D - Centro,
Chapecó/SC - CEP: 89801-222

Desenvolvido por BRSIS