Inscrições abertas para a 17ª Maratona Fotográfica de Chapecó


Com a finalidade de fazer um registro fotográfico da cidade de Chapecó, sob vários olhares, e incentivar a arte da fotografia, acontecerá no dia 06 de agosto (domingo) a 17ª Maratona Fotográfica Cidade de Chapecó, promovida pela Prefeitura de Chapecó, por meio da Fundação Cultural.

Serão 12 (doze) horas ininterruptas de fotografias a partir de 12 (doze) temas pré-selecionados pela Comissão Organizadora. Os interessados podem optar em se inscrever nas seguintes modalidades: Fotografia Digital Colorida e Fotografia Digital P&B (Preto & Branco), nas categorias: Júnior e Sênior. Haverá premiação em todas as categorias e modalidades totalizando R$11.700,00 (onze mil e setecentos reais) em premiação em dinheiro.

Podem participar da maratona: Pessoas Físicas, independentemente do Município de domicílio, mediante prévia inscrição (os maratonistas menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar autorização dos pais ou responsáveis), consulte as vedações de participação no edital.

As inscrições terão custo de R$ 45, deverão ser feitas no período de 05 de junho a 19 de julho de 2023 na Escola de Artes de Chapecó, localizada na Avenida Nereu Ramos, 729-E Centro, de segunda a quinta-feira: das 8h às 12h e das 13h às 18h na Secretaria da Escola ou através do e-mail: fin.escoladeartes@chapeco.sc.gov.br até às 18h do dia 19 de julho de 2023. As inscrições são limitadas, sendo no máximo 80 (oitenta). Os maratonistas inscritos terão direito a receber 01 (uma) camiseta da Maratona que será entregue na data da realização do evento.

Mais informações podem ser adquiridas no edital disponível no site da Fundação Cultural de Chapecó, na Aba Editais. Dúvidas e demais esclarecimentos somente serão respondidos pelo endereço eletrônico: fin.escoladeartes@chapeco.sc.gov.br. Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá conhecer o edital em sua íntegra e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos, sendo de sua exclusiva responsabilidade a veracidade sobre as informações prestadas.

Fundação Cultural de Chapecó e Prefeitura de Chapecó

Fundação Cultural de Chapecó (Administrativo)
Rua Assis Brasil, 20D - Centro,
Chapecó/SC - CEP: 89801-222

Desenvolvido por BRSIS