Personalidades empresariais abordarão estratégias para vencer a concorrência

Evento gratuito do Sebrae/SC e ADVB terá palestras do fundador e diretor do Box 32, bar e restaurante de Florianópolis, Beto Barreiros, e do presidente da Cooperativa Central Aurora Alimentos, Mário Lanznaster

O Sebrae/SC e a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC) promovem nos meses de julho e agosto um ciclo de palestras em que empreendedores de sucesso compartilharão suas trajetórias profissionais e suas experiências com as estratégias de marketing. A programação terá início em Chapecó, no dia 23 de julho, às 19 horas, no Centro de Eventos Plínio Arlindo de Nês, com palestras do presidente da Cooperativa Central Aurora Alimentos, Mário Lanznaster, e do empresário do ramo alimentício, Beto Barreiros.

Os eventos também ocorrerão em Lages (8 de agosto), Itajaí (21 de agosto), Criciúma (30 de agosto), Caçador (04 de setembro) e Joinville (11 de setembro) com programações específicas para cada município.

A participação é gratuita e para se inscrever basta acessar o link https://www.sympla.com.br/advb-inspira---chapeco__319303. De acordo com o diretor superintendente do Sebrae/SC, Carlos Guilherme Zigelli, o objetivo desses eventos é promover o networking entre os empresários do Estado e fazer com que as histórias de sucesso sirvam de inspiração para os empreendedores catarinenses. “Sabemos o quanto o marketing é fundamental para o crescimento e comunicação de uma empresa. Ao promover essas palestras, queremos que os empresários ampliem a sua percepção sobre o tema e também se inspirem nos cases para fazer diferente nos seus negócios”, comenta Zigelli.

Os palestrantes serão Mário Lanznaster, presidente da Cooperativa Central Aurora Alimentos, e Beto Barreiros, empresário do ramo alimentício. As personalidades vão falar sobre “Estratégias para vencer a concorrência” e compartilhar suas trajetórias profissionais e cases de sucesso. Para o presidente da ADVB/SC, Delton Batista, “O projeto ADVB Inspira levará à nova geração de empreendedores catarinenses o exemplo de quem construiu negócios de sucesso com apoio de estratégias de inovação, marketing e vendas“, afirma.

Conheça os palestrantes

Beto Barreiros é Personalidade de Vendas da ADVB/SC, e fundador e diretor do Box 32, bar e restaurante de Florianópolis, referência em gastronomia no país. O estabelecimento recebeu mais de 95 prêmios, entre eles, três TOPs de Marketing da ADVB e já atendeu mais de 12 milhões de clientes.

Mário Lanznaster é presidente da Aurora Alimentos, Cooperativa sediada em Chapecó, formada por 12 cooperativas agropecuárias. A empresa apoia associados e produtores rurais que juntos, representam mais de 100 mil famílias que estão distribuídas em mais de 500 municípios onde existem unidades da Aurora. A Cooperativa exporta para mais de 60 países e é responsável por mais de 28 mil empregos diretos.

Programação ADVB Inspira:

Chapecó - 23/07 - Centro de Eventos Plinio Arlindo de Nês

Beto do Box e Mário Lanznaster (Presidente da Aurora Alimentos);

Itajaí - 21/08

Topázio Silveira Neto (Presidente da Flex Relacionamentos Inteligentes);

Lages - 8/08 - Auditório da CDL Lages

Vicente Donini (Presidente do Conselho de Administração da Marisol S.A);

Criciúma – 30/08 – Associação Empresarial de Criciúma

Mario Neves (NSC TV) e ZEFIRO GIASSI (Presidente Conselho Giassi Supermercados);

Caçador – 04/09 – ACIC (a confirmar)

Jean Oliskovicz (Presidente da Oliscorp);

Joinville – 11/09 – ACIJ (a confirmar)

Kleber Bonadia (Diretor de Estratégia Digital da Flex Relacionamentos Inteligentes).

(Com informações da MB Comunicação).