Profissionais da Educação de Chapecó participam de palestra

Cerca de 150 profissionais da equipe técnica da Secretaria Municipal de Educação e os professores que atuam na Educação de Jovens e Adultos da Rede Municipal de Ensino de Chapecó, participaram de Palestra Motivacional “Sua Marca – Relações Interpessoais” proferida por Breno Ferigollo Filho, que abordou o tema de forma direcionada aos profissionais da educação presentes com foco no trabalho de equipe.

De acordo com o palestrante Breno Ferigollo Filho, a motivação é essencial para que o trabalho em equipe tenha êxito. “Relacionamento todos nós temos, mas, o importante é aproximar as pessoas e gerenciar de uma forma que o grupo fique cada vez mais próximo e unido”, comentou. Segundo ele, trabalhar o assunto, relações interpessoais e trabalho em equipe é importante, principalmente em grupos, agrega, pois faz com que os profissionais de todas as áreas olhem o todo e percebam de que forma podem contribuir ainda mais no cotidiano.