Os Joguinhos Abertos de Santa Catarina entram para sua reta final. Na quarta-feira (25) o ciclismo participou da prova contra relógio em um percurso de 15 quilômetros. A equipe foi bem com os ciclistas Cleiton Bravo Pereira, que ficou com o sexto tempo e Marcelo Godinho, que ficou com a quinta colocação. As próximas duas provas vão definir as colocações. As projeções colocam Chapecó entre os melhores municípios até o momento.
Na quarta-feira (25) começou também a competição na modalidade de Ginástica Rítmica. Pela manhã aconteceu a competição de conjuntos, foram 10 municípios. Chapecó com a pontuação de 10.800 ficou em segundo lugar no geral e estará na final, na sexta-feira (27). Na parte da tarde começaram as competições individuais, com as chapecoenses Maria Clara, Isadora Dutra, Claudiana Bueno, Safira Casali, Alice Loreiro e Ana Paula Rodrigues. Chapecó vem se destacando nos últimos anos entre as melhores equipes do estado, uma demonstração que vale investir na base, já que todas as atletas representando Chapecó nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina iniciaram no Projeto Atleta do Futuro, que é desenvolvido pela Administração Municipal por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer.
O futebol de Chapecó representado pela Chapecoense está fora dos Joguinhos Abertos. Na quarta-feira (25) perdeu por 1x0 para o Joinville. O time teve oportunidades claras de marcar, dominou a partida, mas numa falha da zaga tomou o gol que desclassificou o time do Oeste.
Já o Tênis de Mesa venceu 3 x 2 Timbó. E depois 3 a 2 em Itajaí. A semi-final em equipes será na quinta-feira (26) contra Joinville. Já a equipe feminina ficou em 5º na classificação final. Faltam as disputadas individuais na sexta-feira (27) e as disputas em dupla na quinta-feira (26).